Arquivo | QUE ISSO? RSS feed for this section

To rica? To Linda?

21 set

BURBERRY, VC QUER ME MATAR? É ISSO?

Eu achei que tinha superado minha fase tachas, como assim?

Acabou comigo.

Anúncios

Coisas que não saem da minha cabeça…

11 set

Sentiram a crise de identidade? SOCORRO!

Brinks

23 ago

Genteeeeeeeeeeeeeeee, que linda essa modelo new face de sobrancelhas grossas Bambi-style, a-ha-zan-do num casaquinho de pele, né?

BRIIIINKS!

É só A vocalista do Tokio Hotel dando pinta num restaurante.

QUE ISSO?

4 ago

Ke$ha, que isso?

Você lavou e penteou o cabelo (nice!), mas sua maquiagem…

Me fez decidir que batom azul é uó e não rola, sorry!

Então…

12 maio

Da próxima vez que você for a padaria, não esqueça de levar seu saco de pão Chanel, pra fazer inveja prazamiga, tá?

Eu vejo tudo e não morro!

(Jak & Jill)

Toda cagada de Chanel!

4 maio

Parabéns Kristen, você consegue o impossível!

Team Emmet

24 mar

Descabelado e de farol aceso, cainimim Emmet Cullen!!