Archive | Bom dia! RSS feed for this section

Christopher Kane Resort 2011

6 dez

Gente, estampa galáctica (traduzi assim, quem achar uma expressão melhor avisa) é a nova oncinha.

Até algumas celebs internacionais ja aderiram.

Temdenssia pra 2011, né? Eu já to amando.

Verde Militar

19 nov

Touch of Pink

19 nov

Lanvin <3 H&M

Humor da semana

17 nov

Saia preta e blusa preta, pq preto emagrece.

Chanel x Chanel

16 nov

Tá de PA RA BÉNS o stylist da Blake que escolheu esse sutiã (ai, eu falo SUTIÃ mesmo, sorry!) da Blake, né gente?

Eu fico com a Carey diva.

Batom Azul

27 out

(Vogue Nippon December 2010)

All Star Converse

22 out

Inspirações praqueles dias que a gente não tá com saco nem pra usar sapatilha e só nosso All Star (eu sei que agora é Converse, mas eu não consigo me acostumar) entende a gente.

Pra quem ficou com vontade e quer conhecer mais modelos (diferentes do brancão/pretão básico) eu indico a Loja Vírus que tem TODOS OS MODELOS DE ALL STAR DO MUNDO.