O tal cintinho…

30 out

Não é segredo nem novidade pra ninguém que eu sou preguiçosa, né?

Daí que eu to sempre aqui no PC e no Reader vendo as coisas acontecerem e salvando fotos e pensando em posts, mas fico com preguiça de postar e as coisas acabam bombando em 1 milhão de blogs por ai e é um saco ficar postando o que todo mundo já sabe. Eu sei, my bad… Mas vou melhorar.

Foi isso que aconteceu com os cintinhos (aqueles finhos de marcar a cintura, que ficam lindos com saia de cintura alta e vestidos, sabe?) e um monte de outras coisas.

Mas como foto pra se inspirar nunca é demais, eu vou colocar aqui as que eu encontrei entre ontem e hoje nos sites e blogs por ai (principamente no Lookbook).

Uma resposta to “O tal cintinho…”

Trackbacks/Pingbacks

  1. C&A e Renner « things i like, the way i like. - 09/01/2011

    […] que é sofrida, mas se esforça, tinha essa saia de chamoi (é assim que fala?), que vem com o cintinho, também por 39.90. To querendo usar até dentro de casa de tanto que […]

Deixe um comentário

