Oxford

22 ago

Vou contar pra vocês que quando os oxfords surgiram como tendencinha (gente, esses termos da moda tipo tendência, must-have e it-coisas são meio toscos, né? mas por falta de outros…) eu achava eles meio engraçadinhos e cafonas, mas simpatizava. Como sou fashion victim assumida e mudo de opinião a todo momento (aconteceu com as tamancas clogs também) fiquei loca-obcecada e tava querendo já faz um tempinho, mas não tinha achado o perfeito ainda. Eis que a Santa Lolla <3 criou esse modelo pra coleção de Verão 2011.

PRONTO! Tive espasmos, palpitações e fui la na loja hoje adquirir o meu.

E o drama da cor (essas candy-colors são umas coisa, né? Dá vontade de comer o sapato)? Antes de sair de casa eu tava entre o verdinho e o bege. Chegando la só tinha o bege e o lilás. Beijos, odeio lilás. Dai foi o bege mesmo, que depois de refletir, cheguei a conclusão que era a melhor cor por ser mais neutra. E TCHARAM!!!!

Nota: Minhas fotos são conceituais, tá? (Leia-se em cima do meu edredon de zebra) A qualidade da minha Cybershot 7.2 pré-histórica também não ajuda. E o jeito jeca de colocar cadarço é o único que eu sei fazer.

Um ps pras amiga que vão la comprar: a forma dele é bem pequena, eu calço 37 e tive que comprar o 38 (tenho pé de pão gordo e largo, nice!), dai começa o drama 2: o pé de Ronald McDonald. Porque além de fino, ele é pontudinho. Mas nada que uma vida usando All Star não resolveu.

Fica a dica pra quem também tava a louca do oxford. Esse é meio Michael Jackson todo trabalhado nas bolinhas, o mais diferente na minha opinião. AMEI!

Uma resposta to “Oxford”

  1. Ana 22/08/2010 às 15:37 #

    HAHUAHUA esse ps podia ter sido assim: ANA, eu sei que tu vai comprar e teu pé é mais gordo que o meu paozinho, entao ja compra o 44 e seja feliz, mwaaaaaaah

Deixe um comentário

