Jessica Heart

5 ago

É Jessica Hart na real, mas eu ando tão obcecada que mudei o sobrenome dela.

Ela tem dente separado (Só eu nao gosto de modelo de dente separado? Sorry, Lara Stone, te acho uó em vários aspectos!) e mesmo assim eu morro de amores por ela e pelo estilo dela. Muitos <3 <3 <3!!!

Primeiro vamos apreciar sua beleza.

Agora seu estilo.

Deu pra sacar que ele tem preto, camisas vintage e couro como peças coringa, né? Além disso, ela usa floral e renda sem ficar muito girlie, com All Star e coturno, e eu amo!

E pra quem também ficou apaixonado(a) e quer acompanhar a vida dela, ela tem um BLOG!

Deixe um comentário

