Tá lembrada?

11 jun

Lembram desse post que eu fiz no começo do ano perguntando do batom azul?

Eis que ontem Alexandre Herchcovitch desfilou sua coleção verão 2011 no SPFW e olha quem deu as caras…

E não era só azul.

Será que eu vou repensar os meus conceitos assim como eu fiz com as tamancas?

Pra quem quiser ver a coleção toda (que ta primorosa, sensacional, impecável e faz a gente querer vender os dois rins pra comprar tudo) e todos os detalhes não só dos makes, mas os cabelos e os SAPATOS (aqueles que eu postei ontem!) o FFW fez a cobertura completa do desfile.

Aliás o FFW faz a melhor cobertura de todos os desfiles, na minha humilde opinião. Corre lá!

Deixe um comentário

