JEANS JEANS JEANS JEANS!

12 abr

Eu até to tentando curar essa minha obsessão por jeans. Mas só hoje no meu Google Reader:

Essa última não é do Reader e sim uma que eu achei perdida aqui na minha pasta da Vic Ceridono minha one and only it-girl (odeio essa expressão, mas por falta de outra…) brasileira.

É camisa jeans, colete, jeans com jeans, jaqueta… TO LÔCA!

Essa semana mudo pra minha obsessão floral.

Uma resposta to “JEANS JEANS JEANS JEANS!”

  1. Ana 12/04/2010 às 01:13 #

    Vic musa eterna!

Deixe um comentário

