Rica e de moletom.

6 mar

Christine Centenera, te levo de inspiração pra vida!

Anúncios

2 Respostas to “Rica e de moletom.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Toda errada… « things i like, the way i like. - 24/03/2010

    […] tags: Christine Centenera by Ingrid Todo mundo já foi errado algum dia, até minha musa do Rica e de moletom, Christine […]

  2. A gente tava com saudades… « things i like, the way i like. - 13/10/2010

    […] tempo que a nossa musa inspiradora do RICA E DE MOLETOM não dava as caras por aqui, né? Mas antes tarde do que nunca, alguns poucos looks de Christine […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: