Oi?

18 jan

Na verdade eu fiz o blog pra compratilhar as inutilidades que eu valorizo do meu Google Reader (moda, makeup, música…) e que eu acho que valem a pena serem mostradas.

E também pra “manter contato” com minha amiga Ana Luiza. hahahahaa A gente nunca se encontra na internet e tem um monte de coisas que eu vejo e sempre quero comentar com ela. Acho que pode ser uma boa maneira.

Isso aliado a minha falta do que fazer nas férias, resultaram nesse lindo blog.

Ta, deu. Um beijo e se gostar divulga (hahaha aloca).

2 Respostas to “Oi?”

  1. Ana Luiza 18/01/2010 às 14:21 #

    WINGLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    amei!!!!!!!!!!! ta no favs ja, e novos artigos notificados por email

  2. aluizagrabowski 18/01/2010 às 15:32 #

    timitei!

Deixe um comentário

